segunda-feira, 9 de julho de 2012

Respirando...




Respiração é o ato de inalar e exalar ar através da boca, das cavidades nasais ou pela pele para se processarem as trocas gasosas, aprender a respirar longa e profundamente garante ao ser humano a longevidade.

Me lembro de uma amiga que sempre dizia, vamos respirar. Se acontecia alguma coisa legal, a gente respirava a felicidade do momento, se acontecia alguma coisa ruim, a gente respirava pra se tranquilizar, e assim era, respirar... respirar... respirar.

Oxigênio, vamos oxigenar as células, o sangue, a mente. Novos ares, novas práticas, novas atitudes. Renovar é fundamental pra manter a vitalidade. Chega de mais do mesmo. O momento pede ousadia, pede renovação. Como ficamos felizes e excitados diante da conquista de algo novo... Um carro novo, uma roupa nova, um novo amor, um novo governo... escolher a novidade nos impulsiona, e aqui a palavra é motivação.

Chega de melancolia, é tempo de respirar, de acreditar, de sonhar. Bola pra frente que atrás vem gente, e gente nova, cheia de energia e com muita vontade e competência, tem que acreditar, tem que querer com vontade, como disse Raul, desejar profundo e ser capaz de mudar o mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário