sexta-feira, 6 de julho de 2012

Na caminhada de Bigardi e Orlato, população clama por mudança em áreas estratégicas de Jundiaí


O deputado estadual Pedro Bigardi (PCdoB) e o vereador Durval Orlato (PT), candidatos a prefeito e vice-prefeito, respectivamente, tiveram uma recepção calorosa da população na primeira atividade da campanha deste ano. Nesta sexta-feira (6), data da largada eleitoral em todos os municípios brasileiros, Bigardi e Durval estiveram à tarde no Centro da cidade e ouviram da população (proveniente dos mais diferentes bairros) a vontade pela mudança na maneira de se administrar Jundiaí.

''Quando vai sair o hospital novo, porque o São Vicente não aguenta mais!'', ressaltou o aposentado Antônio Balbino dos Santos, 64 anos. ''Não dá para ficar mais nessa situação'', completou. Outro senhor também fez questão de cumprimentar Bigardi e oferecer apoio para a eleição. ''Jundiaí é boa, mas não investiram na Saúde. Tem que ter um prefeito raçudo para mudar isso e eu tenho certeza que é o senhor'', afirmou o idoso, arrancando aplausos dos militantes.

Uma senhora pediu que Bigardi e Durval olhem pelo transporte público e pela juventude de Jundiaí. ''Estamos perdendo nossas crianças para as drogas'', afirmou. Bigardi fez questão de destacar que o Plano de Governo apresentado pela coligação contempla estas e outras reivindicações da sociedade jundiaiense. ''O nosso Plano de Governo é arrojado e participativo, pois terá a contribuição popular. Vamos fazer reuniões nos bairros para ouvir as pessoas num grande debate por Jundiaí'', comentou Bigardi.

O candidato a vereador Fábio Storari (PT) participou do evento na região central e achou importante a ação. "Foi muito legal pela receptividade das pessoas. É mais uma prova que a caminha começa forte e a expectativa de vitória é uma realidade", afirma.

Caminhada
Acompanhados de aproximadamente 100 pessoas - entre candidatos a vereador dos cinco partidos coligados (PCdoB, PT, PSD, PSL e PPL) e militantes - Pedro Bigardi e Durval Orlato foram cumprimentados por comerciantes, trabalhadores e população em geral. Com camisetas brancas, todos demonstraram que o espírito para este pleito é de paz, tranquilidade e muito trabalho. ''Este clima de união é muito importante. Além disso, as pesquisas internas e sondagens mostram que estamos na frente (na intenção de votos do eleitor) e foi exatamente o que vimos hoje aqui no Centro'', lembrou Bigardi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário